17/04/2015

ALUNOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO IMOBILIÁRIO ENVIAM CARTA DE AGRADECIMENTO À ESCOLA E COORDENADOR

- Fonte: ESAOABSP

Curso de Direito Imobilário

A Escola Superior de Advocacia agradece aos alunos de Especialização em Direito Imobiliário pela carinhosa carta que nos foi enviada, agradecendo à Diretoria e ao Coordenador, Dr. Christiano Cassettari pelo brilhante curso.

Para nós, trata-se de um reconhecimento dos esforços realizados para levar à advocacia um curso de alta qualidade, o que nos deixa muito felizes e satisfeitos com o resultado.

Desejamos muito sucesso a todos e que possamos estar sempre juntos em novos desafios!

Carta dos alunos:

“ À Direção da Escola Superior de Advocacia da OAB de São Paulo

Assunto: Carta Informal de Agradecimento

Os alunos abaixo assinados gostariam, de maneira informal, agradecer à Direção da Nossa querida Escola Superior de Advocacia da OAB de São Paulo pelo brilhante curso de Pós Graduação em Direito Imobiliário, ministrado sob a coordenação do ilustre professor Dr. Christiano Cassettari.

Primeiro: o Prof.º Cassettari é notável referência em Direito Civil  e Imobiliário, além de sempre externar preocupação com a qualidade do ensino jurídico do nosso Curso de Pós Graduação;

Segundo: Tivemos aula com Ilustres Juristas, tais como: Chistiano Cassettari, João Pedro Lamana Paiva, Melhim Namem Chalhub, Carlos Eduardo Pianoviski, Francisco Loureiro, Lucas Abreu Barroso, Carlos Alberto Dabus Maluf, Valter Farid, Otávio Luiz Rodrigues Júnior, Patrícia Iglecias, além de tantos outros de repercussão nacional.

E terceiro por manter como coordenador o Professor Dr. Christiano Cassettari, autor de tantas dissertações e teses inovadoras, todas de indicação nos julgados pelo Brasil. Exemplos são: Cláusulas Penais e Multiparentalidade e Paternidade Socioafetiva.

Assim, desejamos que o curso continue sendo referência em São Paulo e no Brasil.”

Mensagem do professor Christiano Cassetari

“Queridos alunos da 2 turma de pós graduação em Direito Imobiliário da ESA-SP.

Fiquei muito emocionado com o carinho de todos vocês externado nessa carta que foi entregue na escola.

Gostaria que todos vocês soubessem da alegria que tive de ter o convívio semanal com dedicados alunos, entusiastas no desejo pelo aprendizado.

O interesse e o comprometimento dessa turma, fez de todos vocês alunos especiais.

Levarei a doce lembrança de todos em meu coração para sempre.

Sucesso pra vocês e recebam o meu saudoso abraço”