Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

17/04/2015

Assista a Mesa de Debates sobre Intervenção de Terceiros e " Amicus Curiae" no Novo CPC

- Fonte: ESA

A Mesa de Debates será realizada no próximo dia 23. Para assistir a este interessante e atual debate, basta acessar o nosso site.

Assista a Mesa de Debates sobre Intervenção de Terceiros  e " Amicus Curiae" no Novo CPC

Tema: Intervenção de Terceiros  e " Amicus Curiae" no Novo CPC.

Data: dia  23 de abril

Horário: das 14h30 às 16h30 -  acessar o hiperlink em nossa página  http://www.esaoabsp.edu.br / para assistir o debate ao vivo
 
Coordenação e Comentários:
 
Marcio Pereira
Advogado. Especialista pela Escola Superior do Ministério Público e mestre pelo Mackenzie. Professor de Pós-graduação da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo e da Escola Paulista de Direito.
 
Expositores:

Fernanda Tartuce
Advogada.Mestre e Doutora em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo. Professora de pós-graduação nos cursos de mestrado e doutorado da  FADISP, mediadora e autora de publicações jurídicas.
 
Marcelo  Bonicio
Procurador do Estado. Mestre e Doutor em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo e pós-doutor pela Faculdade de Lisboa . Professor de graduação e de pós-graduação da USP e membro do InstitutoBrasileiro de Direito Processual.
 
Luiz  Dellore
Advogado. Mestre e Doutor em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo. Mestre em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor de Direito Processual do Mackenzie, IEDI e IOB, Ex-assessor de Ministro do STJ. Membro da Comissão de Direito Processual Civil da OAB/SP, do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual) e diretor do CEAPRO (Centro de Estudos Avançados de Processo).
 
Marcos Destefenni
Promotor de Justiça do Estado de são Paulo. Doutor e mestre em Direitos Difusos. Mestre em Processo Civil. Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
 
 

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL