02/02/2016

Conheça as obras: Como Advogar no Cível com o Novo CPC e Novo CPC, do coautor Nehemias Domingos de Melo.

- Fonte: ESA/SP

Com imensa satisfação, que o acervo da Sala de Estudos da ESA, recebe em doação do professor Nehemias Domingos de Melo, as obras: Como Advogar no Cível com o Novo CPC (teoria e prática) e Novo CPC – Lei n° 13.105/15.

O resultado que apresentamos é uma obra que terá grande utilidade para os chamados operadores  do direito pelo seu caráter prático e objetivo fruto da experiência profissional do autor que além de professor  universitário é advogado militante em São Paulo.

Este livro é dirigido aos estudantes do curso de graduação em direito, aos candidatos ao exame da OAB e aos advogados iniciantes, bem como para aqueles que vão prestar concursos na área jurídica.

Nehemias Domingos de Melo é advogado militante em São Paulo, palestrante e confencista.  É professor  convidado da Escola Superior de Avogacia ( ESA/SP).

Professor, agradecemos por esta importante doação.