19/12/2018

Atenção! Alunos dos cursos de “Infância e Adolescência” e “Tribunal do Júri”

- Fonte: ESA OAB SP

Atenção! Alunos que enviaram relatórios a partir de 01/01/2018 e se inscreveram no Convênio Defensoria/OAB/SP, consulte se o nome está na lista.

Atenção! Alunos dos cursos de “Infância e Adolescência” e “Tribunal do Júri”

Alunos dos cursos de “Infância e Adolescência” e “Tribunal do Júri” que enviaram relatórios a partir de 01/01/2018 e se inscreveram no Convênio Defensoria/OABSP, consultar nos links abaixo se o nome está na lista e conferir se o número de inscrição na OAB está correto:

Infância e Adolescência

Tribunal do Júri

As listas finais já foram encaminhadas à Defensoria no dia 15/03/2019.

A publicação da lista de habilitados para as áreas da Infância e Júri ocorrerá em 1º de abril, podendo o advogado interpor recurso de indeferimento de inscrição nestas áreas de 1º a 5 de abril de 2019, conforme cronograma previsto no edital: https://www.defensoria.sp.def.br/dpesp/Repositorio/0/Documentos/Conv%C3%AAnios/Editais%20OAB/Edital%20de%20Inscri%C3%A7%C3%B5es%202018-2019.pdf

Aos interessados em fazer os cursos, acessem os seguintes links:

Infância e Adolescência clique aqui

Tribunal do Júri clique aqui

Para consultar os termos do Convênio, acesse o edital deste ano.