Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

21/10/2019

FALANDO EM LIBERDADE

- Fonte: ESA OAB SP

Novo programa da ESA OAB SP!

FALANDO EM LIBERDADE

O Falando em Liberdade, apresentado por Flávio de Leão Bastos Pereira, é o novo programa semanal que, deixando de lado a formalidade, convida nomes de diversas áreas do âmbito jurídico e de outras esferas da sociedade para debater, de maneira aberta e concisa, assuntos relacionados aos Direitos Humanos, cultura e comportamento.

Por meio dos levantamentos feitos durante os bate-papos, entrevistados e entrevistador transitam por campos onde a busca por visibilidade e solução de problemas que permeiam a atual sociedade é pauta elementar.

No programa de estreia, Flavio de Leão receberá a Dra. Virgínia S. C. Barros Lazzarini, enfermeira obstetra, advogada e professora no curso de pós-graduação de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein – São Paulo e Rio de Janeiro. O tema que norteará o diálogo será a violência obstétrica.

Os programas serão postados todas as segundas-feiras, às 9h, no canal da Escola Superior de Advocacia e no portal exclusivo do Falando em Liberdade, ficando disponíveis para acesso em tempo integral. 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Flávio Bastos é Doutor e Mestre em Direito. Professor de Direitos Humanos na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor colaborador do Departamento de História da UNICAMP. Membro do rol de especialistas da Academia Internacional dos Princípios de Nuremberg. Especialista na temática de Genocídios. Autor da obra "Genocídio Indígena no Brasil: desenvolvimentismo entre 1964 e 1985", pela editora Juruá. Dr. Flávio também egresso do Instituto Internacional sobre genocídios e Direitos Humanos do Instituto Zorian e Universidade de Toronto.

 

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL