18/03/2016

Posse do Conselho Curador da Escola Superior de Advocacia da OAB/SP Gestão 2016/2018

- Fonte: ESAOAB/SP

Aos 16/3/16, aconteceu no auditório da OAB/SP, a posse  e primeira reunião do novo Conselho Curador da Escola Superior de Advocacia, composto por: Dr. Edson Cosac Bortolai – Presidente; Dr. Júlio Cesar Fiorino Vicente – Vice-Presidente; Dr. Vitor Hugo das Dores Freitas – Secretário; Dr. Claudio Cintra Zarif; Dra. Fernanda Tartuce; Dr. George Augusto Niaradi; Dra. Lucia Maria Bludeni; Dr. Marcos Paulo Passoni e a desembargadora do TJ/SP: Dra. Maria Cristina Zucchi – Conselheiros.

Compuseram a mesa o Presidente da OAB/SP, Dr. Marcos da Costa, o Vice-Presidente da OAB/SP, Dr. Fábio Romeu Canton Filho,  a Diretora da ESA, Dra. Ivette Senise Ferreira; o Vice- Diretor da ESA, Dr. Luiz Flávio Borges D´Urso e o novo Presidente do Conselho Curador.

Foram prestadas homenagens aos antigos dirigentes da Escola Superior de Advocacia e reafirmado o compromisso de continuidade dos trabalhos que objetivam a expansão da Escola, com o propósito de aprimoramento profissional da advocacia.

É com muito orgulho que recebemos o novo Conselho Curador, desejando que,  juntos, possamos ir cada vez  mais longe!

Clique aqui para acessar a galeria de fotos