16/01/2017

Atenção alunos dos cursos de Infância e Adolescência e Tribunal do Júri!

- Fonte: ESA OABSP

Alunos que enviaram relatórios a partir de 19/03/15 e se inscreveram no Convênio Defensoria/OABSP, consulte se o seu nome está na lista.

Atenção alunos dos cursos de Infância e Adolescência e Tribunal do Júri!

Alunos dos cursos de “Infância e Adolescência” e “Tribunal do Júri” que enviaram relatórios a partir de 19/03/15 e se inscreveram no Convênio Defensoria/OABSP, consulte nos links abaixo se o seu nome está na lista e confira se o número de inscrição na OAB está correto:

Tribunal do Júri

Infância e Adolescência

Atenção! O relatório deverá ser entregue, impreterivelmente, até meia noite do dia 23/01/17.

As listas serão atualizadas periodicamente, os nomes que não constarem até 27/01/17, favor entrar em contato urgente: (11) 3346-6800 ou relatorioassjudic@esaoabsp.edu.br.

A lista final será encaminhada à Defensoria em 03/02/17, após essa data, qualquer pendência deverá ser objeto de recurso à Defensoria, no prazo previsto no edital.