Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

28/08/2014

Debate: LEILÕES JUDICIAIS DE IMÓVEIS

- Fonte: ESA

O Debate será realizado dia 04 de Setembro, às 14:30 horas.

Debate: LEILÕES JUDICIAIS DE IMÓVEIS

1) Debatedor

Dr. Alexandre David Malfatti: Juiz de Direito da 7ª Vara Cível de Santo Amaro; Especialista em Processo pela USP e Mestre e Doutor em Direito pela PUC-SP; Professor e Coordenador da área de Direito do Consumidor na Escola Paulista da Magistratura; Autor de obras e artigos nas áreas de Direito Processual Civil e Direito do Consumidor;
 
2) Debatedor

Dr. Alexandre Jamal: Mestre em Direito das Relações Sociais PUC/SP; Pós-graduado em Direito Processual Civil PUC/SP; Presidente da Comissão de Estudos de Direito Imobiliário do IASP; Diretor de Relações Institucionais do IASP; Relator da 3a. Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP; Professor de Direito Processual Civil; Autor de obras e artigos publicados; Palestrante e debatedor em diversos cursos e simpósios realizados no Brasil.
 
3) Debatedor

Dr. Cláudio Cintra Zarif: Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP; Coordenador e Professor do Curso de Especialização em Direito Processual Civil da ESA-OAB/SP; Assistente de Coordenação e Professor do Curso de Especialização em Direito Processual Civil da PUC/Cogeae; membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP); autor de livro e artigos jurídicos; Advogado.
 
4) Debatedor

Dr. Daniel Zibordi Camargo: Advogado, Especialista em Direito Processual Civil pela PUC-SP, Especialista em Direito Tributário pelo IBET-SP e Sócio Diretor da empresa "HASTANET Leilões Judiciais".
 
5) Debatedor

Dr. Fernando Sacco Neto: Mestre e Doutor em Direito Processual Civil pela PUC-SP; Diretor Jurídico da Viva Leilões (www.vivaleiloes.com.br); Livros publicados  Manual de direito do consumidor. São Paulo: Elsevier, 2010 (co-autoria);  Cadastros de proteção ao crédito. São Paulo: Editora Método, 2009;  Nova execução de título extrajudicial: Lei 11.382/2006, comentada artigo por artigo. São Paulo: Editora Método, 2007 (co-autoria)
 
6) Comentarista

Dr. César Mormile: Advogado: Especialista em Direito Contratual pela PUC/SP. Mestre em Direitos Difusos e Coletivos. Examinador da Comissão de Estágio e Exame de Ordem. Membro das Comissões de Defesa do Consumidor e Segurança Pública da OAB/SP. Professor de Direito Processual Civil em cursos de graduação e pós-graduação.
 
7) Mediadora

Dra. Joung Won Kim: Advogada e Professora da Escola Superior de Advocacia da OABSP.
 
 

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL