18/05/2015

DEBATE: O Novo CPC no Direito de Família

- Fonte: ESA

Data: dia 21 de Maio - 14h30 às 16h30 - acessar o hiperlink em nossa página http://www.esaoabsp.edu.br/ para assistir o debate ao vivo.

Tema: O Novo CPC no Direito de Família

Coordenação e Comentários:

Nelson Sussumu Shikicima

Advogado. Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB-SP, Pós Doutor em Direito e Doutor em Ciências Jurídicas, Professor da Escola Superior de Advocacia – ESA-SP.

Expositores:

Caetano Lagrasta Neto

Advogado. Desembargador aposentado TJSP; Professor de Direito Civil; Consultor das Comissões de Direito de Família e Sucessões da OAB/SP e IASP; Membro da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da CIESP/FIESP.

Prof. Dr. Durval Salge Junior

Advogado. Professor; Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação; Palestrante da OAB/SP. Mestre em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos

Claudia Aoun Tannuri

Defensora Pública. Coordenadora Regional da Escola da Defensoria Pública do Estado de São Paulo; Membro do Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (NUDEM)

Oswaldo Peregrina Rodrigues

Promotor de Justiça do Estado de São Paulo. Assessor da Procuradoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo. Professor e Coordenador de Cursos de Pós –Graduação.  Mestre e Doutor em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.