Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

20/05/2015

DEBATE: O Processo do Trabalho após o Novo CPC

- Fonte: ESA

Data: dia 28 de Maio - 14h30 às 16h30 - acessar o hiperlink em nossa página http://www.esaoabsp.edu.br/ para assistir o debate ao vivo.

DEBATE: O Processo do Trabalho após o Novo CPC

Tema: O Processo do Trabalho após o Novo CPC

Coordenação e Comentários:

Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho

Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo, USP. Professor. Advogado em São Paulo, integra as Comissões de Direito Sindical e de Direito Empresarial do Trabalho da OAB/SP para o triênio 2013-2015. É Consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e integra o Conselho de Relações de Trabalho da FECOMERCIO

Expositores:

Mauro Schiavi

Mestre e Doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP. Professor. Juiz Titular da 19ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

Octavio Calvet

Mestre e Doutor pela PUC/SP. Juiz Titular da 11ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

Rafael Lara Martins.

Especialista em Direito Civil (UFG), Direito Processual Civil (UFG) e Direito do Trabalho (UCG). Professor e Advogado com experiência nas áreas de Direito Empresarial, Direito Civil, Direito do Trabalho, Processual e Direito Desportivo. Presidente do Instituto Goiano de Direito do Trabalho.

Ronaldo Lima dos Santos

Mestre e Doutor em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo, USP. Professor. Procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 2ª Região - São Paulo

Silvio Beltramelli.

Doutor em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (Largo São Francisco). Mestre em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Professor. Membro do Ministério Público do Trabalho - Procurador do Trabalho em Campinas/SP.

Rua Cincinato Braga, 37 - Bela Vista - São Paulo - SP  -  (11) 3346-6800  -   .


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL